Ultimas Noticias

Pastor José Wellington Bezerra da Costa recebe título de cidadão do Amazonas



Por indicação do deputado Wanderley Dallas (MDB), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) concedeu, na noite de quarta-feira (21), o título de Cidadão do Amazonas ao pastor José Wellington Bezerra da Costa. A cerimônia de entrega do título aconteceu no auditório Belarmino Lins e contou com a participação de parlamentares e diversas autoridades civis e militares.

Wanderley Dallas se declarou honrado em fazer a homenagem que definiu como “justa” e destacou a trajetória do pastor José Wellington como presidente da CGADB, membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Comitê da Conferência Mundial Pentecostal, “entidades por meio das quais o homenageado tem realizado grande trabalho espiritual e de caráter social em todo o território Nacional e especialmente no Amazonas”, destacou Dallas.


A homenagem acontece no momento em que esta sendo realizada a 14ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (CEADTAM), que faz parte da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que foi presidida pelo pastor José Wellington nos últimos 30 anos.

Uma comitiva de pastores da Igreja Tradicional oriunda da capital e de vários municípios prestigiou a cerimônia. A banda da Polícia Militar executou os hinos nacional e do Amazonas, e o Coral e a Orquestra da igreja Tradicional apresentaram louvores a Deus. O presidente da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, pastor Gedeão Granjeiro, disse que o amazonas ganhou um ilustre cidadão, que representa a história das Assembleias de Deus no Brasil.

Com informações Ascom Deputado Wanderley Dallas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino