Ultimas Noticias

O Evangélico Alllyson Bezerra é pré-candidato a deputado estadual

O servidor público da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), Allyson Bezerra é pré-candidato a deputado estadual nas eleições desse ano.
Allyson Bezerra é formado em ciência e tecnologia, e Engenharia Civil na UFERSA, ele é mais um que brigará pelo uma vaga de deputado estadual.
Em contato o Blog, o pré-candidato também é evangélico, ele é membro da Igreja de Cristo de Mossoró, igreja que segundo ele tem média de 20 mil membros no RN. Ele já tem percorrido o estado, no período de Carnaval visitou média de 5 retiros evangélicos em diversas cidades no Rio Grande do Norte. Ele é mais um que está de olho no voto do segmento evangélico.
Quando questionado sobre e reforma da previdência ele afirma ''sou contra''  '' e se aprovado o nordeste será o estado mais afetado''. Ele acredita que não há necessidade para essa reforma, já que governo arrecada milhões de impostas para a previdência social.
Em relação ao partido, Allyson Bezerra se filiará no partido do solidariedade, segundo ele o partido estuda fazer pelo menos 3 deputados estaduais nesse pleito.





0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino