Ultimas Noticias

Ex-atriz da Globo matou 6 bebês e fez ritual de magia negra por fama



Algumas histórias que acontecem na humanidade podem ser realmente surpreendentes [VIDEO]. Entender como alguém consegue fazer maldade pode não ser fácil, especialmente para aqueles que tem uma vida comum e pautada na caridade. Nos anos 1980, no entanto, uma atriz da TV Globo cometeu muitos erros. Simone Carvalho fez novelas memoráveis, como ‘Tieta’, marcando a dramaturgia do maior canal de televisão do país. Ela dividiu cena com um dos atores mais queridos daquele período. [VIDEO]No entanto, para conseguir o que tanto queria, a atriz cometeu erros muito sérios. A seguir, o leitor ficará impressionado com detalhes que ela deu em uma entrevista para o ‘Superpop’, da RedeTV!

CONHEÇA A HISTÓRIA DA EX-ATRIZ SIMONE CARVALHO, QUE FEZ PACTO COM O DIABO POR FAMA
SIMONE CARVALHO ERA UMA MULHER QUE TINHA SONHOS, MAS A SUA GANÂNCIA PELA FAMA ACABOU PRODUZINDO MUITOS PROBLEMAS EM SUA VIDA. CARVALHO ESTEVE ANOS NAS NOVELAS DA REDE GLOBO. ELA FEZ PARTE DA PRIMEIRA VERSÃO DE ‘CABOCLA’, POR EXEMPLO, MAS QUERIA MUITO MAIS E PARA ISSO TOPAVA DE TUDO, ATÉ MESMO FAZER UM PACTO COM O DEMÔNIO A FIM DE ATRAIR O SUCESSO. OS RITUAIS DE MAGIA NEGRA ERAM CABALÍSTICOS E FUNCIONARAM POR UM TEMPO. AO LONGO DE ANOS, POR EXEMPLO, A FAMOSA CONSEGUIU EMPLACAR UM SUCESSO APÓS O OUTRO NA DRAMATURGIA BRASILEIRA.
ATRIZ COMETEU ABORTOS SUCESSIVOS PARA CONTINUAR EM NOVELAS DA REDE GLOBO
A história de Simone ainda conta com outros momentos importantes, como quando ela matou bebês apenas para não deixar as novelas.


O momento realmente foi surreal. A atriz sabia que engravidar poderia retirar o seu sucesso. Ainda assim, não usava métodos de prevenção e tinha relações com muitos homens. Ao todo, foram seis bebês mortos por conta da sua ambição perigosa. Hoje Simone é uma espécie de pastora evangélica e não esquece o que fez.



SIMONE CARVALHO DIZ QUE DESCARTOU SEIS ALMAS POR SUCESSO NA GLOBO
Para ela, os seis abortos também teriam sido feito em prol da fama e isso, em determinado dia, virá em seu julgamento. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, admitiu. Simone ainda garante que jamais voltaria a atuar na Rede Globo.


A seguir, o leitor pode ver como é a atriz na atualidade. Apesar de não ter a beleza de outrora, a hoje arrependida mulher ainda lembra os tempos em que fez de tudo pelos holofotes.
 Ver imagem no Twitter


Fonte: http://www.jornalbrasil.org

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino