Ultimas Noticias

Comissão de Saúde Garante na LOA, 25 milhões para realização de concurso Público

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2018 teve sua votação iniciada nesta terça-feira (05), um recurso no valor estimado em R$ 2,7 bilhões, está previsto previsto para o Município em 2018, um incremento de 8,18% no orçamento em relação ao ano de 2017.

O grande destaque para o primeiro dia de votação foi a reserva de R$ 25 milhões para a realização do concurso público da Saúde, através de uma emenda coletiva assinada pelos vereadores que integram a Comissão de Saúde da Casa: Fernando Lucena (PT), Carla Dickson (PROS), Franklin Capistrano (PSB), Cícero Martins (PTB) e Preto Aquino (PEN).

A vice presidente da comissão a vereadora Carla Dickson (PROS) destacou a necessidade da aprovação da emenda, " Na rede municipal de saúde há um déficit em todos os setores, isso comprovamos através do trabalho de fiscalização que realizamos través da comissão de saúde, iremos cobrar do executivo através da Secretaria Municipal de Saúde, para que esse concurso seja realizado o quanto antes, é uma necessidade urgente que deve ser atendida", destacou Carla Dickson.

O valor aprovado será investido em sua totalidade o que garante a realização do concurso. Além do concurso o recurso garante, três mudanças de níveis, atualização do quinquênio e a correção das 30 da enfermagem.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino