Ultimas Noticias

Teólogo afirma que a Bíblia fala sobre o dia do “Final dos Tempos” mas as igrejas escondem



O que não falta são profetas e adivinhões querendo acertar a data e a hora do fim. Volta e meia aparece um dizendo que em determinado dia o mundo se acabará e como sempre nunca se acaba. Mesmo estando na Bíblia, no livro de Mateus 24:36 dizendo que nem os anjos do céu, muito menos o próprio Filho, sabe o dia e a hora, mas somente o Pai sabe quando tudo acabará, sempre aparece alguém querendo adivinhar.

Segundo os relatos bíblicos, esses tipos de “profecias” sobre o “final dos tempos” é normal, crescendo a cada dia mais para que se cumpra as Sagradas Escrituras. Não se espante, é natural que tudo isso aconteça.


Um teólogo, está intrigando muitas pessoas, onde segundo seu relato, a data do “fim do mundo” já está revelada na própria Bíblia, mas a “igreja oculta de seus fiéis”.

Para o teólogo, o “Livro das Revelações”, que é o Apocalipse, é escrito por passagens enigmáticas, com significados ocultos e cenários simbólicos, fazendo menções de selos a serem abertos e trombetas que soarão, que segundo o teólogo, trará uma certa calamidade para o mundo.

O teólogo não datou, mas afirmou que o ano de 2017 terá Jerusalém entrando em sua mais difícil provação da história, onde segundo o teólogo que não se identificou, 3 anos e meio mais tarde, o “Fim dos Dias” tão aguardado irá acontecer. Para ele será no meio do ano de 2020.

O vídeo abaixo está em inglês, mas é através do vídeo que o teólogo explicou sua tese. Assista:
Gospel Geral

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino