Ultimas Noticias

Pelo 10º mês, Clorisa Linhares doa salário a ações sociais.



Esse é o 10º mês que a vereadora Clorisa Linhares cumpre o compromisso acordado com o povo nas eleições municipais de 2016.

“Como parlamentar, doarei meu salário a projetos sociais”. O compromisso foi feito em um dos comícios relâmpagos realizado no Bairro Boa Esperança.

A princípio o compromisso pareceu estranho para muitos, alguns chegaram a duvidar. Mas para os que apostaram e hoje acompanham a caminhada da vereadora, estão surpresos de tanta ousadia e determinação.

Não obstante, a vereadora foi mais além. Com a expansão do projeto, o salário de parlamentar aos poucos ficou pequeno diante das muitas ações do projeto e hoje, os R$ 3,5 mil – Salário de parlamentar de Grossos – não basta.
Este mês de outubro por exemplo foi mais um mês que o projeto “Realizando Sonhos” exigiu outras fontes, as despesas do projeto alcançaram mais de R$ 8 mil.

Ainda este ano a presidenta do projeto “Realizando Sonhos” a senhora Tázia Araújo irá prestar conta de todo o dinheiro investido no projeto durante todo ano de forma clara e transparente para que a população saiba onde e como as doações estão executadas dentro do projeto.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino