Ultimas Noticias

Mulher garante que a volta de Jesus acontecerá antes de 2018 começar



Nós sempre fazemos questão de divulgar os videntes, profetas e cientistas que tentam determinar quando tudo vai acabar, assim como divulgamos a alguns dias atrás sobre o cientista que definiu um limite para a humanidade, onde segundo ele tudo vai durar por mais mil anos.

Dessa vez uma numeróloga que acredita em Jesus Cristo, declarou em um tabloide inglês, o famoso “Daily Mail”, que o mundo vai antes de 2018, mas a surpresa é a data divulgada por Nora Roth. Segundo Nora, o mundo acabará antes do primeiro dia de 2018.


Segundo as contas da numeróloga, o mundo vai mesmo acabar, e será antes do inicio do novo ano. Para a numeróloga, Jesus voltará até o dia 31 de dezembro, onde Jesus terá como missão resgatar os samaritanos e levá-los até o Reino dos Céus.

Nora contou para o tabloide que chegou o fim da era do pecado, que segundo as contas dela durou seis mil anos. “os pecadores não arrependidos ficarão na Terra e pagarão por tudo o que fizeram”, contou Nora.

A numeróloga usa a passagem do livro bíblico de Daniel onde não cita nenhuma data que diz: “setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão.”

Quem acredita nesse tipo de previsão deve estar desesperado, pois faltam poucos dias para a volta de Jesus, mas para quem acredita na Palavra de Deus, sabe que tudo não passa de conversa fiada, pois a palavra de Deus diz o seguinte: “Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai.” Mateus 24:36

Fonte: “Daily Mail”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino