Ultimas Noticias

Solidariedade vai lançar chapa própria para deputado estadual nas eleições de 2018



Faltando ainda 11 meses e 20 dias para as eleições de 2018, agremiações partidárias já colocam o pé na estrada em busca de estruturação e melhor êxito nas urnas. É o caso do Partido Solidariedade, no Rio Grande do Norte capitaneado pelo deputado estadual Kelps Lima. Ele já trabalha a nominata – relação de nomes – quase pronta para a disputa de vagas na Assembléia Legislativa. De acordo com o presidente da organização partidária, sua meta é, com chapa própria, chegar a ocupar pelo menos 3 cadeiras no palácio José Augusto.

E dentre os nomes que estão compondo já esta lista, se encontra o do vereador pelo município de Serra do Mel, Benigno Moura, o terceiro mais votado nas eleições de 2016. O convite lhe foi estendido de forma oficiosa em meados dessa semana e o edil se comprometeu de pensar sobre o assunto, tendo que, primeiro, efetuar uma consulta a amigos, correligionários e principalmente seus familiares para que em breve possa tomar sua posição definitiva.

Na busca de fortalecer cada vez mais o Solidariedade, Kelps Lima tem feito uma verdadeira peregrinação pelo estado do Rio Grande do Norte. Recentemente ele esteve em Mossoró onde estabeleceu importantes contatos políticos que, futuramente poderão ser revertidos em sufrágios nas urnas no pleito de 2018, ora se avizinhando.

Criado em 2012 e somente em 2013 tendo o seu registro definitivo na Justiça Eleitoral, o Solidariedade, dirigido a nível federal pelo líder sindical e deputado federal ‘Paulinho da Força’, do estado de São Paulo, conta em suas fileiras com quase duas dezenas de representantes na Câmara Federal. Nas eleições de 2016, o partido elegeu 63 prefeitos, 140 vice-prefeitos e 1438 vereadores.

Rede News 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino