Ultimas Noticias

Clorisa Linhares participa da audiência publica sobre segurança em Mossoró


A Câmara Municipal de Mossoró realizou audiência pública para discutir a situação de precariedade enfrentada pela Polícia Civil em Mossoró e região. A audiência aconteceu na manhã de quinta-feira, 26, no plenário do Poder Legislativo.
Clorisa Linhares (PSDC), vereadora da cidade de Grossos, esteve na audiência para apoiar a causa e unir forças com a Câmara de Mossoró. “A classe política tem que se unir para buscar soluções. Ou damos nossas mãos e lutamos por melhorias ou vamos perder essa guerra.”, destacou. A vereadora leu uma carta detalhando a situação precária de trabalho dos policiais e demais profissionais que garantem a segurança do Rio Grande do Norte.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol-RN), Nilton Cesar, cobrou melhores condições para a realização efetiva do trabalho pela Polícia Civil. “Para darmos a resposta que a sociedade merece, precisamos ter condições de trabalho. Muitos policiais estão adoecendo pela falta de condições de trabalho. Não temos efetivo suficiente e falta estrutura física.”.

O delegado Rafael Câmara, diretor da Associação dos Delegados da Polícia Civil do RN (Adepol/RN), ressaltou que a segurança pública não tem sido prioridade para o Estado nos últimos anos e também destacou a união entre as três categorias da Polícia Civil em busca de melhorias. “Eu vejo com muita esperança a nova configuração da Polícia Civil. Vejo as três categorias aqui, hoje, unidas em prol das mesmas causas”, acrescentou.
Fonte; CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino