quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A vereadora Clorissa Linhares visita artesões da Caenga, zona rural de Grossos

A vereadora Clorisa Linhares esteve nessa terça 03/10 na comunidade caenga onde se reuniu com artesões, e falo do seu projeto de lei, explicando na pratica para os artesões saber quais são seus direitos
e como proceder, e pediu o apoio da classe para comparecer nas sessões para mostrar quanto e empostante a presença dos profissionais.
A Câmara Municipal de Grossos aprovou, em sessão realizada na noite segunda-feira, 18/09, Projeto de Lei de autoria da vereadora Clorisa Linhares, que cria o Programa Municipal do Artesanato. A iniciativa tem como objetivo coordenar e desenvolver atividades que valorizem o trabalho do artesão grossense.
Elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico. Essa não foi uma vitória do nosso mandato, mas uma vitória de toda uma categoria que merece ter o seu trabalho reconhecido, valorizado e ampliado.
Os artesãos grossenses têm e terão sempre o nosso apoio. Esperamos contar com a sensibilidade do prefeito para a rápida sanção e implementação do Programa.
Fonte:GTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...