Ultimas Noticias

Internado, Marcelo Rezende tem falência múltipla dos órgãos



Na tarde desta sexta-feira (15) o site Purepeople, especializado em notícias de famosos, comunicou que o jornalista Marcelo Rezende teve falência múltipla de órgãos.

O apresentador da Rede Record está internado em São Paulo desde terça-feira (12) após sentir muitas dores e ser diagnosticado com pneumonia grave. Ele luta há quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado.

No dia da internação, a namorada do jornalista, Luciana Lacerda, pediu ajuda de Deus através das redes sociais. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado! Assim seja”, escreveu.

Marcelo usava o Instagram para conversar com seus fãs e mostrar seu estado de saúde. No último vídeo, postado em 3 de setembro, o apresentador aparece mais magro e com o semblante bem abatido, mas declarando que confiava que venceria a doença.

“O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse ele.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino