segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeito Sael Melo recebe Conselho Evangélico de Porto do Mangue


PORTO DO MANGUE – Esse foi o primeiro encontro oficial do Conselho com o chefe do Poder Executivo portomanguense, o Prefeito Sael Melo (PHS), recebeu em seu gabinete os pastores e líderes integrantes do Conselho Evangélico Interdenominacional, atualmente presidido pelo Pr. Francisco Hélio dos Santos, que foi aclamado no início do ano.


O Pr. Hélio dos Santos (AD-Madureira); Pr. Ailson Lopes(Min. Vida); Pb. Marcelo Nascimento (Igreja de Cristo no Brasil); o Pr. Ailson Lopes (Ministério Vida), e membros representantes das AD’s das comunidade do Rio Doce e do Logradouro, os vereadores Juscelino Gregório (PPS) e Alciene Rodrigues (PMDB) ambos evangélicos também participaram da reunião.


O Conselho Evangélico Interdenominacional de Porto do Mangue, foi criado em 2012, como um fórum de discussão da classe, que representa aproximadamente 20% da população, passando a ser Conselho em 2015, uma instituição civil, de natureza social, cultural e religiosa evangélica, sem fins lucrativos, um órgão de representação da classe evangélica.

A pauta da reunião foi sobre as festividades que serão realizadas em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, instituído por meio de um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Juscelino Gregório e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Porto do Mangue, outro assunto tratado pelos prefeito com os lideres evangélicos, foi a proposta e criação de um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, o assunto ficou para ser debatido novamente com o Conselho e o setor jurídico da Prefeitura.

o Portomanguense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...