Ultimas Noticias

Cabo Daciolo profetiza na vida de Jean Wyllys: “você irá se casar, ter filhos e levar a palavra de Deus”



Está circulando nas redes sociais um vídeo onde o deputado Cabo Daciolo entrega uma profecia ao deputado Jean Wyllys na tribuna do Plenária da Câmara dos Deputados.

O fato aconteceu em 7 de julho durante a sessão solene em comemoração ao Dia do Orgulho LGBT, comemorado em 28 de junho. A presidente da sessão, deputada Érika Kokay, deu a oportunidade para que o parlamentar evangélico pudesse discursar aos participantes da sessão.

Daciolo, afirmou que estava naquele evento em missão de paz, e questionou seus colegas parlamentares da Bancada Evangélica que condenam os homossexuais, mas participam da corrupção.

“Quero revelar para vocês que a maior decepção que eu tive aqui no Congresso Nacional foi com a Bancada Evangélica. Pessoas que olham para o cisco no olho de seu irmão, mas não conseguem enxergar a trave em seus próprios olhos”.

Ele citou também os pecados que impedirão as pessoas de entrarem no céu, segundo 1 Coríntios 6:10, como idolatria, adultério, bebedeira e roubo, citando os parlamentares que praticam corrupção.

Abrindo sua Bíblia em 1º João, capítulo 1, versículo 8, o deputado falou que todos pecado, confissão e perdão. “Eu venho trazer aqui a palavra de arrependimento”, declarou ele convidando as pessoas a se entregarem a Jesus Cristo.

Profecia ao deputado Jean Wyllys

Em parte de sua fala, o deputado Cabo Daciolo lamentar a falta do deputado Jean Wyllys, a quem ele chama de amigo.

Mesmo com a ausência, o parlamentar entrega uma profecia declarando que Wyllys terá uma história semelhante à de Paulo, que antes de ter um encontro com Cristo era perseguidor de cristãos.

“Eu quero dizer que eu te amo, irmão. Mas dizer que eu te amo é muito simples. Eu quero dizer para você, irmão, que Jesus Cristo te ama e que Ele conhece o oculto que você está passando”, declarou.

“Irmão Jean, teve um homem chamado Paulo, um grande pregador que levou a Palavra de Deus para todo o mundo. Assim como aconteceu com ele, vai acontecer com você. Eu quero deixar aqui essa profecia: Você vai se casar, vai ter filhos e vai levar a Palavra de Deus por todo esse país e para toda humanidade”, completou.

Daciolo fez parte do PSOL, mesmo partido de Jean Wyllys, mas foi expulso do partido em 2015, após apresentar um projeto de lei para colocar na Constituição Federal que todo o poder emana de Deus.

Assista:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino