sexta-feira, 21 de julho de 2017

Carro despenca de ribanceira, mas motorista escapa: “milagre de Deus”



O acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (20) no Contorno Sul entre os bairros Borba Gato e Itaipu em Maringá. O senhor Luiz Ribeiro, de 42 anos, morador da cidade de Sarandi, tinha acabado de sair de Paiçandu onde estava trabalhando como pintor. O motorista que trafegava seu automóvel Corsa carregava uma carretinha com suas ferramentas de trabalho quando perdeu o controle do carro e caiu na ribanceira.


Outros motoristas que vinham atrás de seu veículo viram o Corsa despencar e chamaram o Corpo de Bombeiros. Em poucos minutos, os socorristas chegaram e montaram uma estrutura para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. Como o GM Corsa estava com as rodas pra cima, os bombeiros tiveram um pouco mais de dificuldade, mesmo assim o senhor Luiz Ribeiro foi retirado com vida e com poucas lesões.

Um dos filhos da vítima ficou sabendo do acidente e foi até o local para acompanhar o resgaste do pai. Uma bíblia que estava no interior do veículo foi encontrada e entregue aos familiares que não tiveram dúvida que foi um milagre de Deus o pintor não ter morrido. Um médico do Samu ficou todo momento acompanhando o resgaste e depois auxiliou no atendimento para verificar os traumas na vítima que foi transportada para o hospital. (Portal Andre Almenara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...