Ultimas Noticias

Igrejas convocam fiéis para jejum e oração pelo Brasil



As delações de Joesley e Wesley Batista, executivos da JBS, colocam o país em uma crise política ainda mais profunda, pois o presidente Michel Temer (PMDB), substituto de Dilma Rousseff (PT), também poderá ser afastado do cargo.

Diante do possível agravo à crise econômica, as igrejas brasileiras estão convocando seus fiéis para campanhas de jejum e oração. A ideia é clamar a Deus pela misericórdia, para a limpeza política feita pelas investigações da Lava Jato não prejudique ainda mais a população.Ap. Estevam Hernandes, Ap. Renê Terra Nova e Ap. César Augusto

Entre as igrejas que iniciaram campanhas de oração está a Igreja Renascer em Cristo, seu líder, apóstolo Estevam Hernandes, convocou os fiéis para um “grande clamor pelo Brasil” nesta quinta-feira às 20h em todas as igrejas da denominação espalhadas pelo país.

“Hoje nossa responsabilidade é orar Tiago 5:16 a oração do justo tem poder”, escreveu o líder evangélico.

Outro apóstolo que está chamando os cristãos para orarem pelo país é Renê Terra Nova, que citou Ezequiel 22:30 que diz: “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei”.


Terra Nova pede um jejum de 14 dias “para que a nuvem de maio passe e o Senhor tenha misericórdia da nossa nação”. O líder do Ministério Internacional da Restauração ainda escreveu: “O Brasil não pode parar! Sabemos que as forças das trevas estão tramitando para frearem a cadência de recuperação da nação”.

Em vídeo, o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, também chamou os fiéis para um momento de oração. “O que estamos vendo na nossa nação é fruto de grupos de homens e mulheres que há 40 anos oram pelo Brasil. A oração sempre foi dirigida para Deus destruir a coluna da corrupção que foi inserida em nosso país e Deus tem feito isso”, afirmou.

O apóstolo pede agora que a oração seja dirigida para que Deus coloque as pessoas certas para comandarem a nação. “Agora é a segunda etapa, precisamos nos unir para que Deus reconstrua a nossa nação com valores semelhantes ao Reino de Deus para que tenhamos uma nação justa”, disse.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino