sexta-feira, 3 de março de 2017

Pastor Malafaia: Aberração! Disney quer erotizar crianças com homossexualismo!



Os desenhos animados estão, aos poucos, se rendendo a agenda do movimento gay. Agora, a Disney embarcou de vez e exibiu seu primeiro beijo gay em um desenho animado.

A cena faz parte de um episódio da série infantil “Star vs. As Forças do Mal” que foi ao ar na segunda-feira (27). No Brasil, o desenho é transmitido pelo Disney XD, mas por aqui ainda não foi exibido.

No episódio “Just Friends” [Apenas Amigos], da segunda temporada, o personagem Marco está assistindo a um show de uma boyband quando os casais começam a se beijar na plateia. Entre eles estão dois homens e duas meninas.


A cena pode passar despercebida, pois os homens aparecem em 2º plano e nas cenas seguintes casal de mulheres também se beija por alguns segundos. Mesmo assim, foi comemorada como uma vitória por grupos LGBT.

Não é a primeira vez que um relacionamento homoafetivo é mostrado em produções da Disney. Em 2014, um dos episódios da série infantil “Boa Sorte, Charlie” mostrou um casal formado por duas mulheres. Apresentada pelo Disney Channel, a produtora da série disse que recebeu muito apoio.

Silas Malafaia faz alerta
Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...