Ultimas Noticias

“Eu sou um homem temente a Deus”, diz Denzel Washington sobre sucesso de sua carreira



O ator Denzel Washington recebeu na última semana um prêmio de “Excepcional Ator Masculino” durante a recente Screen Actors Guild Awards (SAG), e em seu discurso, falou sobre sua fé e como foi surpreendido ao ser anunciado como vencedor do prêmio.

“Eu sou um homem temente a Deus. Eu deveria ter fé [que venceria o prêmio], mas eu não tive fé […] Deus te abençoe a todos, a todos os outros atores […] Eu imaginei que esse garoto [ator Casey Affleck] iria vencer o prêmio, não eu. Eu nem sequer preparei [um discurso], mas estou sempre pronto”, afirmou.



O ator Casey Aflleck era tratado como favorito para o prêmio de Melhor Ator por seu desempenho no filme “Manchester by the Sea”. Já Denzel venceu pelo filme “Fences”, em que ele dirige e atua ao lado de Viola Davis.

“Nós somos apenas atores, você sabe, eu sou famoso e todo esse tipo de coisa, mas isso não me impede de ficar nervoso na noite de estreia”, acrescentou Denzel. O filme “Fences” estreou nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2016, contando a história de um jogador de beisebol aposentado, que sonhou em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância e agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver, de acordo com a sinopse do longa-metragem.

Denzel Washington já falou várias vezes sobre sua fé cristã e vem ficando marcado como um conselheiro de atores mais jovens. Segundo informações do Christian Headlines, recentemente ele sugeriu aos atores mirins da série Stranger Things, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que sejam solidários.

“A coisa mais importante que você pode fazer na vida é ajudar os outros. É mais importante ver os outros estarem bem do que estar bem. Neste mundo de ‘quantas curtidas eu tenho’ em que vivemos, desliguem-se [das redes sociais], olhem para seus amigos, ajudem alguém, faça alguém ser melhor do que você é. Eu tenho certeza que vocês dois farão isso. Então, nos vemos no trabalho, certo?”, disse o veterano e premiadíssimo ator.

https://noticias.gospelmais.com.br

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino