Ultimas Noticias

Deputado Marco Feliciano renuncia liderança do PSC na Câmara


Marco Feliciano não é mais o líder do PSC na Câmara dos deputados.
O deputado federal que também é pastor evangélico, entregou pessoalmente uma carta ao pastor Everaldo, presidente do Partido Social Cristão (PSC), renunciando a sua posição de líder na Câmara dos deputados.

Na carta, Feliciano justifica que não poderá continuar na função devido a sua agenda de pregador itinerante, são compromissos que o pastor faz questão de manter e acabam contrastando com sua agenda de parlamentar.
Ele também lembra que como líder do PSC na Câmara, obteve meios para crescer politicamente e se fortalecer ainda mais com seus pares.

O deputado finaliza pedindo que Deus continue abençoando a todos e continue iluminando as ações do presidente a frente do partido.
O Blog teve acesso com exclusividade ao teor da carta renúncia do deputado Marco Feliciano, leia na íntegra:

Brasilia-DF, 02 de Fevereiro de 2017

Ao
Ilmo sr
Everaldo Pereira
Presidente Nacional do PSC

Sr. Presidente e com muita honra que me dirijo a Vossa Senhoria, no início do ano legislativo ainda como Líder do Partido, função que muito me honrou e me proporcionou meios para crescer politicamente e adquirir experiência no trato com meus pares, o que fiz sempre tentando dar o melhor de mim.
Hoje peço a compreensão de toda direção do Partido para comunicar que entrego essa honrosa missão sem interesse de continuar, por motivo de minha agenda de pregador itinerante que me faz estar nos mais diversos locais desse nosso Brasil, tornando difícil manter meu trabalho e dedicação à altura desse honroso mister .
Aproveito para agradecer a oportunidade que me foi dado e a confiança em mim depositada e me coloco à inteira disposição do Partido para quaisquer missão que se faça necessário.
Finalizo pedindo a Deus que continue a iluminar as ações de Vossa Senhoria à frente desse prestigioso Partido, e derrame sobre todos as mais especiais bênçãos celestiais.

Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino