Ultimas Noticias

CGADB: 30.648 se inscreveram para as eleições; Confradesp inscreveu quase 10 mil ministros


Em Abril de 2017, acontecerá a 43ª Assembleia Geral Ordinária, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ao mesmo tempo será eleita a nova Mesa Diretora da Convenção. Concorrem à presidência da CGADB, os pastores Samuel Câmara, José Wellington Júnior e Cícero Tardim.

De acordo com dados oficiais da CGADB divulgados nesta quinta-feira (01), até o momento o número de inscritos confirmados é de 30.648 ministros que participarão da próxima eleição, deste total, 9.452 inscrições são oriundas da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo (Confradesp), do qual o candidato pastor José Wellington Júnior, é vice-presidente.

De acordo com a CGADB, do total de inscritos, 22.696 convencionais irão participar apenas da eleição online que será realizada no dia 9 de abril de 2017; e 7.952, estão inscritos também para participar da 43ª AGO, em São Paulo.

A Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas, liderada pelo pastor Jonatas Câmara teve 2.861 inscritos. Já a Convenção liderada pelo pastor Samuel Câmara se inscreveram 1.888 inscritos. A convenção Convenção CONFRATERES, do Pastor Ivan Bastos, atual Tesoureiro da CGADB e candidato na chapa do pastor Samuel Câmara, obteve apenas 80 inscritos.

A Convenção Ciadseta -TO do Tocantins, que tem o pastor Paulo Martins como candidato ao cargo de Conselheiro Fiscal da CGADB, 2ª Região Norte, chapa do pastor José Wellington Júnior obteve apenas 179 inscritos.

Há que se admitir que a Confradesp do pastor José Wellington Júnior, dado o grande número de inscrições, quase 10 mil, não estão brincando de eleições e estão dispostos a ganhar a eleição custe o que custar.
cgadb1

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino