Ultimas Noticias

Pastor Cícero Tardim registra candidatura à presidência da CGADB



O presidente da Assembleia de Deus Alto Piriqui –PR, pastor Cícero Aparecido Tardim (50 anos), registrou candidatura à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB). O registro consta no Edital – Aviso Registro de Candidatura Nº. 11/2016, publicado pela comissão eleitoral da CGADB neste dia 01 de novembro de 2016.

Pastor Cícero Tardim é filiado a (CIEADEP) – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná e concorreu à presidência da Convenção em 2015 perdendo para o pastor Perci Fontoura, que obteve na ocasião, 752 votos. Já Tardim, ficou na terceira posição com apenas 51 votos.

Em seu perfil na rede social Facebook, Tardim escreveu: “Rumo ao ponto mais alto da Assembleia de Deus no Brasil! Glória a Deus!”.

Em 2012, pastor Cícero Tardim também concorreu às eleições municipais em Umuarama, ao cargo de vice-prefeito. Ele não foi eleito. Na época, a sua chapa obteve 37,50% dos votos (20.384 votos).

Mesmo com registro deferido pela Comissão Eleitoral da CGADB, Tardim poderá não ter nem o apoio da própria convenção estadual do Paraná (CIEADEP), já que o atual presidente, pastor Perci Fontoura é um dos homens da confiança do pastor José Wellington Bezerra da Costa e foi eleito na última eleição ao cargo de 1º Secretário da CGADB.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino