Ultimas Noticias

Jovem diz estar grávida de Jesus Cristo e é chamada de nova ‘Maria’



Ao 19 anos, uma garota está virando notícia em todo o mundo. Batizada como Haley, a americana garante ser a nova Maria de Nazaré, a própria mãe de Jesus. Não só isso, a estadunidense diz estar gerando o próprio Cristo.

Mesmo sem ter nenhuma relação sexual, a barriga dela está crescendo. Os médicos garantem que a gravidez da moça é psicológica, já que fizeram vários testes de gravidez nela e nada é encontrado. “Todos os testes deram negativo”, falou uma das parentes de Haley, que não aguenta mais ouvir dela que seu filho será o novo salvador.






O caso tomou tanta repercussão que a suposta nova Maria foi convidada para estar em um programa de televisão e contar a sua história, ‘Dr Phil Show’. Na atração, ela garantiu que Messias já faz milagres em sua vida e que no Natal a criança irá nascer, assim como diz a tradição cristã.

Apesar do dia 25 de dezembro ser considerado no cristianismo como a data de nascimento de Jesus, historiadores divergem sobre a real data de seu nascimento. Isso porque naquela época os registros praticamente não existiam. Além disso, Cristo nasceu, segundo a bíblia, quando viajava com seus pais. O parto aconteceu em um estábulo, rodeado de animais.

“Estava dormindo numa noite e o bebê mexeu com as mãos e os pés dentro da minha barriga”, contou Harley, que deu detalhes de como sentia a cabeça da criança em sua barriga. A sensação seria maior abaixo do umbigo.

No entanto, ela reclama da família não dar muita bola para a informação. Até mesmo o pastor da igreja evangélica que ela frequenta não acredita que ela estava esperando um filho. O medo agora é que a moça possa estar com esquizofrenia.

De acordo com informações do portal de notícias da RedeTV!, em matéria publicada nesta sexta-feira, 04, Haley alegou no passado ser filha do rapper Eminem. Ela revela que não tem o menor medo do que os outros vão pensar sobre ela.

“Estou sendo um marco na humanidade ao trazer o novo salvador”, falou ela sem mostrar grande humildade, mesmo tendo, segundo a própria, Messias em seu ventre.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino