Ultimas Noticias

Pastor Jediel Lima, Conselheiro Fiscal da CGADB anuncia que não concorrerá à reeleição

Eleito na última eleição com 7.161 votos para o cargo de Conselheiro Fiscal da CGADB/CPAD, pastor Jediel Alves Lima, pastor presidente da Assembleia de Deus Ciadseta AD3, em Palmas –TO,  anunciou na tarde desta terça-feira, 11, que não irá concorrer à reeleição da entidade.
JM Notícia, pastor Jediel Limaafirmou que o líder da Igreja Mãe, pastor Samuel Câmara tem recebido diversos apoios à sua candidatura à presidência da CGADB, e que é necessário abrir espaços para os companheiros que estão vindo somar ao grupo da CGADB para Todos.
Ainda de acordo com Lima, a sua gestão a frente do Conselheiro Fiscal da CGADB, foi muita positiva, pelo não de não ter sido eleito na base do atual presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra.
“Percebi claramente duas situações. Primeiro, que fomos realmente para trabalhar, e temos trabalhado muito. Tanto que gerou a segunda situação, que diz respeito à organização contábil da entidade. Hoje, percebemos mais organização, mais cuidado por parte dos gestores financeiros da Convenção Geral. Ainda há o que avançar. Mas entendo que a gestão do atual Conselho Fiscal da CGADB foi muito positiva! Acredito que os próximos passos serão dados quando uma nova equipe assumir a entidade, com novos alvos, novo fôlego, com projetos atuais para o momento presente. Estamos orando e trabalhando para isso”.
Na última semana, Pastor Samuel Câmara recebeu o apoio de três grandes convenções: COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO.
 CHAPA
Devem concorrer na chapa do pastor Samuel Câmara, os pastores Samuel Rodrigues para a Quarta-vice Presidência, Pastor Ivan Bastos para a reeleição como Primeiro Tesoureiro e o Pastor Carlos Roberto Silva para o cargo de Quarto Secretário.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino