Ultimas Noticias

Pastor Carlos Moyses do Voz da Verdade mostra boa recuperação após cateterismo

Após mais que apenas um “susto”, a família do Pastor Carlos Moyses (Banda Voz da Verdade) está testemunhando agora o que eles mesmos chamam de um ‘grande livramento’. Após passar mal em um evento em agosto, o pastor foi fazer alguns exames e os resultados exigiram que ele fosse internado no mesmo dia, para exames mais detalhados, como um cateterismo, por exemplo.
O pastor Carlos A. Moyses gravou um vídeo cantando e mostrando que já bem recuperado da cirurgia e pronto para voltar os palcos, para a alegria dos admiradores do Ministério Voz da Verdade. (Assista abaixo).
Com a voz ainda um pouco embargada o pastor emocionou a todos cantando um dos maiores sucessos do grupo. No vídeo ele chega a chorar, mas não deixa de cantar.
Entenda
Segundo a filha, um problema no coração foi diagnosticado pela cardiologista que examinou o pastor, mas agora, Carlos Moyses já passa bem.
“Irmãos, o pior já passou, Jesus deu um grande livramento. Continuem orando por ele, obrigada!”, finalizou.
O cateterismo já foi feito na última quinta-feira e Samuel Moyses publicou um vídeo na página oficial da banda, no qual assegura que seu pai passa bem.
“O pastor Carlos está muito bem, já fez os exames, o cateterismo, está ótimo! Mais novo que antes! Vai sair com 30 anos, com a idade de Cristo”, disse.
“Só notícias boas agora. Não tem mais nada de risco. O pior já passou, graças a Deus. Teve um livramento muito grande. Agradecemos a todos pelas orações. Ele está sendo muito bem cuidado [no hospital] e quando chegar em casa, daremos mais notícias para vocês”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino