Ultimas Noticias

Israelitas se preparam para atuar no Terceiro Templo, em Israel


O Instituto do Templo anunciou a abertura de uma escola de formação de descendentes da tribo de Levi, que deverão trabalhar no eventual retorno aos serviços do Terceiro Templo.
“Estamos muito animados para anunciar este novo passo para o restabelecimento dos serviços no Templo Sagrado. Nós convidamos os Cohanim [sacerdotes levitas e descendentes da Tribo de Levi] em todo o mundo para apoiar este projeto especial, o que significa um retorno ao seu direito de nascimento”, disse em um comunicado o diretor do Instituto do Templo, rabino Chaim Richman.
Em um comentário separado, o rabino Richman observou que a “preparação para o templo não é mais um sonho, é uma realidade, em que todos podem desempenhar um papel”.
O Instituto do Templo lançou uma campanha de doações voluntárias online para ajudar a financiar a formação sacerdotal, que incluirá cursos sobre como aplicar a tecnologia moderna ao serviço do Templo.
Em um vídeo de divulgação sobre a escola, o diretor educacional Avraham Kahana explica que está pronto para servir no Terceiro Templo, não porque simplesmente decidiu isto, mas também porque segue um legado de sua família.
“Eu sou um Conahim, não porque agora eu fui escolhido para isso, mas porque o meu pai era um Conahim, meu avô era um Conahim e meu bisavô também. Todos eles até Arão — o sacerdote maior, que foi o primeiro Conahim de Israel — foram da Tribo de Levi. Todos da família de Arão foram Conahins, escolhidos por Deus para servi-Lo no Santo Templo”, diz ele.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino