Ultimas Noticias

Pastor faz foto com Jean Wyllys e diz: ‘se converte ou morre’


Nesta terça-feira, 19, o bispo evangélico Marcos Klain, da Comunidade Bíblica da Graça, usou uma rede social para publicar uma foto com o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro. Ele se encontrou com o político durante um voo e solicitou que Jean fizesse um registro fotográfico com ele. Apesar de sorrir na imagem, como quem admira o trabalho de Wyllys, o líder religioso parece ser totalmente contra a quem ele é. “Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar… “ou se converte, ou morre”. O Brasil é de Jesus!”, escreveu o religioso.
Ele ainda marcou outro conhecido pastor evangélico depois de realizar a foto. Até a publicação desta reportagem, o deputado federal, que é assumidamente homossexual, ainda não havia comentado o que o líder religioso escreveu na rede social. Diversos blogs, comunidades e grupos na internet divergem sobre o registro fotográfico. Os voltados ao público gay dizem que a fala do pastor não só foi um ataque homofóbico, como também uma ameaça à vida do parlamentar que ficou conhecido em todo o país por conta do reality show da Rede Globo, ‘Big Brother Brasil’.
Já aqueles que não concordam com as ideias de Jean chegaram a aplaudir a “coragem” do pastor e sua destreza, fazendo com que Wyllys acreditasse que ele era um fã seu e não um “hater”, como acabou se demonstrando na rede social. “O senhor é muito inteligente. Ele agora deve estar revoltado com toda essa repercussão. Vai dizer que a igreja quer matar os gays, mas não entendeu absolutamente nada do seu protesto”, disse o internauta.
Apenas no Facebook de Marcos Klain, a publicação teve mais 400 compartilhamentos e 80 curtidas. A imagem também logo foi capturada e divulgada em outras páginas, virando notícia em todo o país. Não é a primeira vez que o deputado do PSOL carioca se mete em polêmicas. Ele constantemente entra em discussões com o rival Jair Bolsonaro, do PSC. Jair é pré-candidato à presidência.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino