Ultimas Noticias

AD em Pau dos Ferros enviará duas famílias missionárias


O Pastor Rilton Peixoto (Pastor Supervisor do Campo de Pau dos Ferros), da Assembleia de Deus (Pau dos Ferros/RN) enviara duas família para o campos missionário da igreja. Será a partir desse mês. Serão enviadas duas famílias uma pra Major Felipe e outra pra vila de são Bernardo. Major Felipe fica entre José da Penha e Major Sales e são Bernardo fica em Luís Gomes.
A posse do pastor Antônio Augusto em São Bernardo será no próximo dia 07/07, a outra ainda não está definida.
Atualmente a Assembleia de Deus tem um trabalho bastante consistente no país vizinho, com missionários em várias cidades e também já com diversos obreiros locais atuando no desenvolvimento da obra de Deus.
A Igreja Evangélica no Brasil cresceu mais que o dobro do ritmo da população durante mais de 20 anos, mostra estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Se o crescimento constatado continuar, a população evangélica brasileira chegará a aproximadamente 55 milhões, até o final deste ano. E caso a ascensão permaneça, em 2022 a Igreja Evangélica alcançará 50% da população. Estima-se que todos os anos 2.5 milhões de pessoas morram sem sequer saber da existência da Palavra de Deus ou de Jesus Cristo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino