Ultimas Noticias

CPAD comemora aniversário do seu Diretor irmão Ronaldo Rodrigues de Souza



Aconteceu ontem, dia 22/06, Culto em ação de graças a Deus pela vida do Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD.

A comemoração e ação de graças, deu-se por ocasião do Culto semanal dos funcionários da editora, que ocorre todas as quarta-feiras.


O culto de celebração foi dirigido pelo Pr. Wellington Costa Júnior, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, com a participação de outros líderes como o Pastor Antônio Gilberto - Consultor Doutrinário da editora.

O pastor Kemuel Sotero falou em nome do Conselho da CPAD, o louvor a cargo do Pastor Vitorino Silva, e a mensagem da Palavra de Deus, sob a responsabilidade do Pastor Luiz Mariano, Presidente do Conselho Fiscal da CGADB.

Conheci o irmão Ronaldo quando ainda Gerente de Marketing da Editora Vida em São Paulo, e tenho acompanhado sua trajetória bem sucedida como profissional, bem como na presença do Eterno.

Parabéns e muitas felicidades ao nosso irmão e amigo Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza pelos seus 57 anos de vida, que o Senhor.



Fonte: Point Rhema

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino