Ultimas Noticias

Morte de pastor atropelado gera comoção nas redes sociais

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) o homem morto por atropelamento no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste domingo (9). Trata-se do pastor Mendels Ébeler Pieper, de 34 anos, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB).

A morte do pastor, que estacionou o carro no acostamento e retornava em direção a ele após buscar uma marmitex, gera comoção nas redes sociais. “Vai com deus primo e irmão. Você vai deixar muitas saudades. Força a toda a família neste momento difícil”, disse um parente do Pastor.
Outro pastor, que se identificou como amigo de Mendels, lembrou o fato de ambos terem filhos com Síndrome de Down.
“Deus chamou pra junto de si um excelente pastor e pai de família. Especialmente nossas famílias tinham algo em comum, o que nos aproximou ainda mais, desde que ele era pastor na Alemanha: nossos filhos nasceram com Síndrome de Down. Deus acompanhe, console, conforte e anime”, lamentou.
O pastor deixa mulher e filha de três anos. O motorista do caminhão que atropelou Mendels ficou no local para prestar esclarecimentos.
Com informações A Rede

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino