Ultimas Noticias

Evangelista Internacional ''Adam Smith'' estará em Mossoró no Festival Internacional Boas Novas




 Nos dias 10 e 11 de Junho o Evangelista Americano ADAM SMITH estará em Mossoró realizando mais uma de suas cruzadas Evangelísticas pelo Brasil denominada de FESTIVAL INTERNACIONAL BOAS NOVAS, a festa acontecerá  no campo de futebol do bairro Santo Antônio.
Em Mossoró o evangelista conta com total apoio da (Associação de Ministros Evangélicos de Mossoró - AMEM), presidido pelo pastor Anselmo Rodrigues, o mesmo não tem medido esforços para com varias denominações diferentes apregoar o evangelhos unidos com um só OBJETIVO...

À frente das cruzadas dentro e fora do País, o evangelista americano Adam Smith, natural de Tulsa, Estado de Oklahoma, Estado Unidos, não reconhecer limites como idade, localidade, vilas, grandes cidades, países da africa ou europeus, para pregação da palavra de DEUS. 
Desde que recebeu  a Jesus, sua missão maior tem sido a de levar aos quatro cantos do Planeta as boas-novas da salvação. E essa salvação tem mesmo chegado aos povos e nações. 
A Cruzada Internacional Boas Novas, com o evangelista Adam Smith, tem reunido multidões em várias cidades do Brasil. 
Adam, que estará pregando na Cruzada, arrasta multidões por onde passa, chegando a reunir 20 ou até 30 mil pessoas por noite. 
   Considerado um dos maiores evangelistas da atualidade, o evangelista prega nas cruzadas, trazendo palavras de cura, libertação e salvação em Cristo Jesus. Vamos orar e participar povo de Deus.

1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino