domingo, 17 de abril de 2016

Centenas de pessoas prestigiam Grande Cruzada Evangelística, no Alto da Alegria, em Angicos.















Foi realizada na noite deste Sábado (16) pela a Igreja Assembléia de Deus em Angicos, que tem em sua direção o Pastor Erivelton Fernandes, uma Cruzada Evangélica de Libertação.














O evento por finalidade levar a mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro Alto da Alegria e bairros vizinhos. A Cruzada ao AR Livre aconteceu em frente à panificadora Maná, situada à Rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza. Lá, estiveram presentes, caravanas de Igrejas da cidade e de comunidades vizinhas.














Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Erivelton Fernandes e todo corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, o Pastor da Igreja de Cristo, Gilvan Nunes e sua caravana estiveram prestigiando o evento.

















Os trabalhos ficaram sob a direção do dirigente do Setor, Valdinês Costa e sob Auxílio do irmão Nazareno Saraiva. A Leitura Oficial foi feita pelo Pastor da Assembleia de Deus, o qual fez uso do texto bíblico, no livro de João, Cap. 8 verso 36.

















Durante a Cruzada Evangélica aconteceu à apresentação do Ministério de Louvor, JEOVÁ SHALON, da Cidade de Assú, das cantoras Danielly Nascimento, Karla Alves, dos cantores mirins, Jayane, Sara Évilly e Luquinha. Ainda tiveram oportunidades os conjuntos; Rosa de Saron, El Shaday e Heróis da Fé. 



















Que também louvaram ao Senhor com hinos de louvores a Deus foi o conjunto de Jovens da Igreja de Cristo, Atalaias de Cristo.


















Centenas de pessoas foram prestigiar o culto de adoração e louvou ao nosso Deus. Quem ministrou a palavra de Deus foi o Preletor Missionário Marcio de Sá Leitão.
No contexto da liturgia da mensagem, o pregador falou acerca da existência e conhecimento humanos, as consequências do pecado e da necessidade de uma verdadeira libertação espiritual: se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”, baseou-se.















Ele contextualizou que cristo nos libertou e que nesta libertação ele nos formou adoradores por excelência, Cristo veio para recuperar, reconstituir, refazer o plano de constituir verdadeiros adoradores que adore ao Pai em Espírito e em verdade nos dando livre acesso ao trono do Pai.














“Quando o ser humano tem um encontro com Jesus que é a verdade, o caminho e a vida, de fato ele se liberta de todo pecado, da morte, humilhação e do opróbrio. Cristo verteu seu precioso sangue para nos salvar”, apregoou Márcio de Sá Leitão.
No final do culto o Pr. Erivelton Fernandes fez o apelo para aqueles que ainda não haviam entregado suas vidas a Jesus e uma vida tomou a decisão de aceitar Cristo como único Senhor e salvador.
Fonte :Blog Angicos Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...