Ultimas Noticias

AD em Tangará recebe novo pastor

Aconteceu, na última terça-feira dia (05), na cidade de Tangará-RN, a posse do novo pastor da Assembleia de Deus, o Pastor Antonio Oliveira que veio da cidade de Parelhas.
A posse foi presidida pelo Pastor Edmar Rosa (1º vice-presidente da IEADERN), com ele veio o Pastor Reginaldo Luna (1º secretario da IEADERN), ambos vieram da capital do estado.
O culto de posse contou com participação de diversos obreiros do estado, veio Pr. Manoel Xavier (Santa Cruz), Pr. Flávio Epifânio (Nova Cruz), ambos são supervisores dos respectivos campos eclesiásticos. Também vieram os pastores Pinheiro (Lagoa D'anta), Pr. Cirilo (Santo Antonio), Pr. Raimundo Nonato (São José do Campestre), Pr Gerson Morais (Itaú), Pr. João Ricardo (Campo Redondo), Pr. Ezequiel Reinaldo (Portalegre), Pr. Josué Lira (Fernando Pedroza), Edilson Devid (Encanto), Pr Estelito (Caiçara dos Rio dos Ventos), Pr. Josias Belmiro (Afonso Bezerra), Pr José Cabral (Jucurutu), Pr. José Alves (Piquiri), Pr. Lessandro (Vila Assis). O evento contou também com precisa de todos os pastores e obreiros de do campo eclesiástico da IEADERN de Tangará).
O Pastor assume a Assembleia de Deus em Tangará substituindo o Pastor Rilton Peixoto que no último sábado tomou posse na Assembleia de Deus em Pau dos Ferros.
Fonte: Irmão Adalberto Bezerra (Tangará)

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino