Ultimas Noticias

Homem baleado invade igreja e morre após confessar a Cristo como salvador

Após ser baleado, um homem invadiu uma igreja Assembleia de Deus e morreu durante um culto no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 21h da terça-feira (22).
Fiéis que acompanhavam a celebração, informaram que ouviram os tiros disparados. Após menos de um minuto, um homem ensanguentado invadiu o prédio, de acordo com testemunhas.
No momento do crime, cerca de 20 pessoas estariam acompanhando o culto. “Foi um susto muito grande. Ele entrou e já caiu no chão, pediu que o levássemos para o pronto-socorro. Os irmãos [membros da igreja] oraram nele. Ele aceitou Jesus e se foi”, afirmou uma senhora que pediu para não ter o nome divulgado.
monte_das_oliveiras_1Vítima caiu próximo a porta lateral da igreja, após ser atingida com dois tiros (Foto: Ive Rylo / G1 AM)
Segundo testemunhas, a vítima teria pulado o muro dos fundos e entrado no interior da igreja. “Isto nunca aconteceu na minha vida, nunca vou esquecer. Ele veio se refugiar aqui”, afirmou outra testemunha que não quis de identificar.
monte_das_oliveiras_2 (1)
Crime ocorreu em igreja na rua Muriatinga, Monte
das Oliveiras, Zona Norte (Foto: Ive Rylo / G1 AM)
De acordo com informações repassadas por policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – que atenderam a ocorrência junto aos servidores da 26ª Cicom – dois homens que estavam em um veículo modela Vectra, de cor preto, são suspeitos do crime. A vítima e os suspeitos ainda não foram identificados.
Investigadores da Polícia Civil informaram que o homem foi atingido por dois tiros, um no braço direito e outro no tórax.  O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino