Ultimas Noticias

Vassouras 'Ungidas' vendidas por MIL REAIS (VÍDEO POLÊMICO)

Igrejas neo-pentecostais tem o hábito de 'incentivar' a fé através do comércio de objetos descritos como 'ungidos'. 
Estes objetos são bem variados, e as vezes subestima a capacidade pensante do cidadão, pois chegam até mesmo a serem bizarros. Em sua maioria encontramos tijolos e colheres de pedreiro para que com a fé, a pessoa consiga sua casa própria, sabonetes para livrar-se de males, chave para se adquirir casa ou carro, e por aí vai. 


A Igreja Universal do Reino de Deus é pioneira nesta modalidade de "Fé materializada".
Mas esta semana nos deparamos com um vídeo pra lá de estranho, que mostram pastores subindo a um suposto 'Monte' para consagrar vassouras e outros materiais de limpeza. E o mais insano nisso tudo é o preço de cada peça: R$ 1.000,00 (MIL REAIS) !!!


Alguns veículos de mídia citam a Igreja Universal como idealizadora do projeto, mas nós descobrimos que se trata da "Igreja Despertar da Fé".
Na "propaganda", que tem uma música gospel e uma menção a Isaías 14;23 "Deus Varre o Mal", e garantem os pastores que elas livrarão sua casa de tudo de ruim que lá estiver. 



O fato é que muitas pessoas acreditam e adquirem objetos assim, muitas vezes eles não tem nem o dinheiro da condução para voltar as suas casas, e até mesmo o que comer, mas acreditam numa mudança pela fé através deste tipo de coisa. 


Isso pra mim, mais parece bruxaria! Ainda mais consagrando-se vassouras! Sinistro demais. E você curtiu, pagaria quanto numa dessas?

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino