Ultimas Noticias

Imagem de ultrassom que mostra “demônio” observando bebê causa terror nas redes sociais


Uma imagem de ultrassonografia se espalhou pelas redes sociais por causa do que parece ser um demônio observando um feto no ventre da mãe, e causou reações de espanto nos internautas.
A foto, publicada no Imgur (uma plataforma semelhante ao YouTube, mas dedicada apenas a imagens) na última sexta-feira, 01 de janeiro, já foi visualizada mais de 1,6 milhão de vezes.
No centro, as linhas que definem o feto estão bastante nítidas, mas no canto direito é possível ver uma figura, com traços indefinidos, que se assemelham às mais comuns representações de demônios, com olhos negros e chifres.
“Meu Deus, tem um demônio ao lado do bebê”, comentou um internauta, de acordo com informações da RedeTV! “Essa imagem me assustou muito. Acabei de ligar meu celular para clarear meu quarto e ver se tinha alguém aqui”, escreveu outro.
No entanto, houve quem não associasse a figura a um representante de satanás, mas sim, a deuses de outras tradições religiosas: “É um deus Hindu no lado direito”, afirmou um dos internautas.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino