Ultimas Noticias

Pr. Isaac Dias O Calebe do Estado (Nm. 14:24) - Por Marlon Araújo


HÁ 2 anos atrás, eu tive o prazer de conhecer e participar da Comunhão, Parti do Pão, das Orações e dos Projetos desafiadores e Missionários desse Homem de Deus.
Numa região desfavorável, idolatra, hedônica, ególatra e carentes de recursos financeiros.O Pr Isaac arregaçou as mangas e chegou para mudar á situação.
Á cidade de Caico na região do Seridó, a 2 anos atrás; vivia outra realidade Cristã. Quando eu fui pregar nessa cidade, perguntei ao frentista e um taxista, aonde ficava a Igreja AD? Esses homens do dia a dia da cidade não souberam me informar. Reflexo da falta de envolvimento dos crentes que estavam estáticos e camuflados de um Cristianismo pessoal e limitado.
No Culto a noite que foi num pleno domingo; não tinha 40 crentes na Igreja. Perdi a noção da pregação, meu coração ficou chorando e triste com aquela situação hodierna.
Á obra estava parada! Os crentes Parados! A idolatria tinha tomado todos os nives sócias e comercias daquela cidade.
Mas DEUS na sua Presciência, já tinha um projeto e um Calebe para reverter o jogo espiritual do inimigo.
Comparo o Pr. Isaac; a o  Homem de Deus Calebe, comparação essa que na qual eu explico: Calebe distinguiu-se por seu relatório fiel e encorajador para o povo de Israel.
Calebe depois que entrou na Terra Prometida, se tornou um exemplo para a Nação. Pela fé ele reivindicou suas posses.
Ele pediu nada menos do que a cidade de Quiriate-Arba, situada na região montanhosa do sul. Essa era a cidade de Arba que foi um gigante entre os Anaquins. ou o maior gigante que aterrorizava os espias muitos anos antes (Js 14. 6-15).
Calebe toma posse daquela cidade mais sinistra para os homens frouxos de Israel. A cidade que o inimigo mandava passou agora para as suas Mãos. Js 14:14-15.
O nosso Calebe do Estado, me apresentou um Projeto dinâmico, Desafiador e cíclico. Aonde a falta de dinheiro junto com a idolatria regional, criaria uma barreira em qualquer inicio de trabalho árduo e solitário.
No Es-me aqui, e enviei a Mim. O Pr Isaac mostrou uma visão Antológica e miraculosa, na qual enviou um Obreiro para o Uruguai. um País ateu e soberbo.
Esse abridor de portas contra os gigantes do inferno, numa região carente do Evangelho, que eu chamo de á Cortina da cerca do arame farpado; lá esta ele desbravando com  uma espada afiada.
O Campo de Caico agora está num crescimento sobrenatural aonde vidas estão aceitando Jesus como uma avalanche de salvação.
Trabalhos Missionários com famílias destemidas estão aflorando na direção certa,
Um Pastor com um Ministério e não com um Moneystério; pois tem o prazer de investir na Obra de Deus. Uma coluna para IADERN.
Parabéns meu amigo, seu esforço e suas lagrimas solitárias pelas almas perdidas, não será em vão. Jr 31:16. Não será em vão.
E Tamo Juntos e unidos pela causa do SENHOR em cuja presença nós estamos.
Marlon Araujo.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino