Ultimas Noticias

Lufran Medeiros. Um Partor, Um Missionário e Um Visionário! - Por Marlon Araújo

 
Porque então difícil reconhecer Deus na vida do outro? Porque é difícil acreditar que Deus pode usar alguém?
Será que Ministério é uma coisa egocêntrica?  Uma coisa Intransferível? Uma coisa Pessoal?
Há 2 anos atras, eu fui convidado para ministra num encerramento de uma EBD. e também para Pregar num Culto a noite.
Sem conhece direito a Obra do SENHOR, no Estado do RN. Eu tive o prazer de conhecer e se ouvido por esse homem de DEUS.
E numa conversa e outra, ele me informou sobre o inicio do seu Projeto Missionário na região de São Miguel e adjacências.
Projeto esse dinâmico, desafiador e cíclico. Aonde a escassez de recursos financeiros, junto com a idolatria regional, criaria uma barreira em qualquer inicio de trabalho árduo e solitário.
Mais o Pr. Lufram com o coração ardendo pela Obra, arregaçou as mangas e disse: Es-Me aqui SENHOR?!
Um Pastor com uma visão e não com uma Viseira! Um homem com um Ministério e não com um Moneysterio! 
Um Pastor que tem o prazer de investir na Obra do SENHOR; seja com novos obreiros, novos projetos e que não tem apego ao dinheiro. Uma coluna para o trabalho da IADERN E NA IADERN.
Lembro-me das primeiras conversas que nós tivemos juntos, olho no olho, com palavras firmes e fortes, ele me perguntou qual era meu interesse na Obra do SENHOR nesse Estado. Se eu gostaria de pastorear ou de se um pregador itinerante? E eu respondi: nem uma das duas. E as minhas pretensões era contribuir de alguma forma na Obra do SENHOR. 
Mas ele com uma visão espiritual e ministerial, me observou e disse que iria me envolver na Seara do Mestre. Envolvimento esse que rendeu frutos, folhas e sementes de amizades na Obra de DEUS. Já ministramos em mais de 75 cidades através de Deus e do Pastor Lufran, que nos antecipa dando respaldo e contribuindo com nossa chamada.
Casado com a irma Ceiça Peixoto, Pai de 2 filhos biológicos, e Pai de inúmeros filhos ministeriais e espirituais. É um gerador de Endorfina. Nesse tempo de mentes de Lex Luthor aonde alguns só pensa em destruir, Deus enviou um homem com uma visão de Super-Man para agregar valores na nova safra de obreiros. 
Você pode até esta me achando um Adulado e Bajulado, mais á Bíblia diz homens como esse Honrai. Fl. 4:25.
 Ministério é igual á vela, acendi uma e não se apaga a outra; porque Samuel carregava uma Unção que era mair do que a dele.
Nunca me convidei para pregar nem muitos menos pedi uma agenda para outros lugares pelo seu Nome em referencia.
Deus o colocou como um abridor de portas contra as fortalezas do inferno. Diante de uma região carente do Evangelho, numa realidade que nós conhecemos como a cortina da Cerca de Arrame Farpados, lá está ele desbravando e pregando no sol, na chuva no barro e na lama; da região do Alto Oeste Potiguar.
Parabéns meu Amigo, seu esforço nunca será em vão. Suas lagrimas solitárias pelas almas perdidas o SENHOR vai retribuir cada uma delas. Jr.31:16. E como se diz lá no RJ tamo juntos e unidos pela causa do SENHOR em cuja presença nós estamos. 1Rs.17:1.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino