Ultimas Noticias

Sob efeito de drogas, homem invade culto e ameaça fiéis com faca de churrasco


Um culto evangélico foi interrompido no último domingo por um homem, que supostamente estaria sob efeito de entorpecentes e fez ameaças aos fiéis.
O fato, registrado na cidade de Brejetuba, na região sul do estado do Espírito Santo, mobilizou as autoridades policiais locais.
De acordo com moradores do bairro onde a igreja está instalada, o homem é usuário de drogas e estaria à procura de sua ex-mulher.
Quando entrou na igreja, ele portava uma faca de churrasco e fez ameaças às mulheres e dois idosos que participavam do culto. Segundo informações do G1, testemunhas relataram aos policiais que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com uma das fiéis da denominação, com quem havia vivido por alguns meses.
Como se a situação ainda não fosse delicada o suficiente, os fiéis tentaram agredir o homem assim que as viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e o retiraram do templo. Os policiais interviram e levaram o suspeito para a Delegacia local, onde foi constatado que ele já colecionava outras passagens pela Polícia.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino