Ultimas Noticias

Lésbica, apresentadora Monique Evans diz que ainda é evangélica: “Oro, leio a Bíblia. Sou cristã”


A apresentadora Monique Evans afirmou que apesar de seu relacionamento homossexual com a DJ Cacá Werneck, ainda é evangélica e se mantém lendo a Bíblia como parte de sua prática de fé.
Evans, que frequentava cultos de igrejas batistas, deixou de ir para evitar ser criticada pelos fiéis. A decisão, segundo ela, foi tomada depois que assumiu o namoro com Cacá. Nessa época, uma enxurrada de ofensas foi feita a ela nas redes sociais por pessoas que se identificavam como evangélicas.

“Sofremos preconceito de alguns evangélicos nas redes sociais. Nem fui mais à igreja depois que assumi meu namoro. Não é a questão do pastor, é a das pessoas que frequentam, não quero ninguém me olhando e me julgando. A igreja foi feita para os pecadores. Continuo orando, acreditando nas mesmas coisas, lendo a Bíblia. Sou cristã protestante”, disse Monique em entrevista ao Uol.
De acordo com Cacá Werneck, “o único preconceito que a gente enfrenta é o da igreja”. De acordo com a DJ, esse preconceito é formado por hipocrisia: “Tem muita gente dentro da igreja que é homossexual. Como a Monique é cristã e ela é da igreja, ela sofreu e ainda sofre preconceito com essa parte. Eles acham que quem é homossexual é do diabo, não vai pro céu. Acho que julgar é pecado, isso sim é pecado diante de Deus. Amor verdadeiro não é pecado, mas cada um tem uma cultura, uma doutrina, pensa de um jeito e se a igreja pensa assim é um problema deles”, afirmou.
A namorada de Monique Evans diz ainda que elas não fazem questão de casamento, mas vivem com se estivessem casadas: “Acho que um relacionamento não precisa ir para um papel para se tornar ainda mais forte, isso é uma consequência, se acontecer vai ser um prazer, porque a gente se ama muito. Mas não é uma coisa necessária pra gente se amar ainda mais. A gente já se considera casada. Vivemos todos os dias da nossa vida juntas, isso é o que valoriza e é um casamento mesmo”, pontuou.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino