Ultimas Noticias

Os Amputadores de Corações. (Pv 6-19) - `Por Marlon Araújo


Eu sou especialista em falar mau de mim mesmo! Nesse tempo de Marqueteiros egocêntricos e suas merchandise imaculadas.
Aonde falar bem de si mesmo é um alimento fantasmagórico e carnal; porque á ordem é Morrer para poder dar fruto, Jo 12-24.
Então eu não preciso que alguém fale mau de mim mesmo porque EU já faço isso!
Os versículos apontam 6 coisas que DEUS odeia e á 7º ELE abomina; ou seja, 7 comportamentos que ELE não concorda de jeito nenhum
Irei me apegar ao 7º para aplicar nessa temática muito séria e cruel. Os Amputadores de Corações estão em todo lugar querendo Arrancar os corações dos Fies que só querem Servir ao Senhor e Fazer á Sua Obra.
O pior é que, infelizmente, existem pessoas que fazem esse tipo de coisa de forma contumaz, falam de tudo, de todos sem o menor cuidado e constrangimento, expondo a vida dos outros e não se importando com as consequências de seus atos.
A notícia ruim para esse tipo de gente é que isso não está passando em branco, todas as fofocas e falsos testemunhos, estão confrontando a uma das coisas que o SENHOR faz questão de dizer que Abomina.
Deus se posiciona de forma terrível, com relação a esse tipo de coisa, quem faz deveria ficar muito preocupado. Porque o Salmo de Nº 101.5 diz: Aquele que difama o seu próximo ás escondidas será destruído.
Essas pessoas são piores do que os demônios! Porque demônio não fala mau de outro demônio; no passo que os homens falam mau da Imagem e semelhança de DEUS.
Eles são borboletas loucas, que com suas asas assassinas tentarão apagar á chama do seu Dom. Rodopiando e batendo suas asas furiosamente sobre você. 
Tem gente que quer Amputar o coração do seu próximo, matar o seu próximo e depois ir para o velório chorar piedosamente.
É um cirurgião frio e calculista; ele quer Amputar o seu coração, porque ele acha que você é uma ameaça para a sua vida.
Eu tenho visto muitos Corações Amputados. Aonde Saul tentando amputar o coração de Davi jogou uma lança, e cravou na parede, não jogue de volta a lança de Saul, porque todo amputador de coração uma dia ele é morto pela sua própria lança ou sua própria espada (1Sm 31.4)
Não ande distraído pela rodovia de Saul, isto é na sua amizade; mas ande pela calçada com atenção e prudencia.
Você que estar com o coração Amputado não se preocupe porque JESUS ainda faz cirurgia de vida, ELE tira o Coração de pedra e coloca um de carne. Ez 36-26.
Marlon Araujo. Ministério Palavra de Fogo. Jr 23-29.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino