Ultimas Noticias

Assembleia de Deus promoveu blitz da campanha 18 de maio


O dia 18 de maio foi constituído por lei federal nº 9.970, como o "Dia Nacional" de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data essa que é lembrada em razão do crime que abalou toda população brasileira, conhecido como o " Crime Araceli", em que uma menina de apenas 08 anos de idade foi brutalmente assassinada, após ter sido estuprada em Vitória no estado Espirito Santo.

Aqui em Areia Branca a igreja evangélica Assembleia de Deus juntamente com o departamento de mocidade e a Associação Beneficente Cristã Futura Esperança (ABCFE), realizaram na manhã deste sábado (16), uma blitz educativa com a distribuição de panfletagem da campanha "Faça Bonito" do governo federal. A blitz aconteceu em frente a loja Flávio Eletro Móveis e na congregação do bairro Nordeste na Av. Fortaleza, onde o material trazia informações básicas sobre o dia 18 de maio, vários motoristas e motociclistas foram abordados na blitz onde ficaram ciente da importância desta data.

As 10:00 horas também aconteceu uma caminhada simbólica por algumas ruas da cidade.

Em mais um ano a igreja Assembleia de Deus de Areia Branca está de parabéns pela iniciativa que tem o apoio da Prefeitura Municipal, CREAS, COMDCA, Conselho Tutelar e Sec. Mun. de Assistência Social.
fonte: costa branca em dia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino