Ultimas Noticias

Verdade ou Farsa? - Por Josiel Melo

Verdade ou uma grande Farsa? Não seria isso um grande golpe de marketing para ganhar audiência? Até onde chega o nível da ganancia?
Veja agora um vídeo onde Edi Macedo conversa com demônio, e ele afirma que comanda o Valdomiro Santiago.

Recentemente, em seu programa de TV, Macedo “interrogou” o diabo, que, supostamente encarnado em uma devota, “confessou” esta comandando aigreja rival. As entrevistas com o demônio para difamar a concorrência passaram a ser recorrentes na programação da Rede Record. Não querendo levantar nenhuma polêmica, mais é um vídeo onde deve ser estudado, será mesmo o próprio Lúcifer usando esta mulher? E se for por que foi dado ouvido ao que ele disse? Segundo a luz da bíblia sagrada sabemos que o diabo é o pai da mentira (João 8:44), sabendo disso devemos da credito no que ele diz? Vemos em Marcos 1:24 um possível dialogo entre Jesus e  espirito imundo, no qual Jesus simplesmente o repreendeu-o  e mandou ele  se Calar , não dando ouvidos a tal, esta deve ser a atitude de um homem de Deus não dar ouvidos ao diabo, e nem brincar com ele, ele é o pai da mentira e enganador.
Até onde vai para a Grande rivalidade de Edir Macedo e Valdomiro Santiago?

Está na hora de acordar e propagar o evangelho e visar os céus e não a fama e os bens terrestres.

Autor: Josiel Melo é membro da Assembleia de Deus em Areia Branca-RN, mais congrega na congregação de São José, é cantor evangélico, jovem, dinâmico bem conceituado na Região.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino