Líder governista pede licença e mulher deve assumir cadeira na Câmara de Mossoró
(Foto: Edilberto Barros)
O líder da bancada governista na Câmara de Mossoró, Genilson Alves (PROS), protocolou pedido de licença do cargo de vereador. O pedido deve ser votado na próxima sessão legislativa, terça-feira (1), após o recesso parlamentar.
No requerimento, Genilson solicita licença para o período de 31 dias, inicialmente, para tratar de assuntos particulares. O período pode ser prorrogado por mais tempo. A licença não é remunerada.
A liderança da bancada governista pode ser assumida pelo vice-líder Raério Araújo (PSD), mas poderá ser atribuída a outro nome, como do vereador Lucas das Malhas (MDB). A bancada deverá deliberar sobre o assunto na próxima segunda-feira (31), em reunião.
Marileide
No lugar de Genilson, deverá assumir a cadeira na casa legislativa Marileide Morais, suplente do PROS. Marileide obteve 532 votos nas Eleições 2020. Segundo registro do TRE, Marileide da Silva Morais Pontes tem 45 anos, ensino fundamental completo e é casada.
Marileide tem como reduto eleitoral o bairro Alto da Conceição. Nas últimas eleições trabalhou em apoio às candidaturas de Isolda Dantas (PT) - a prefeita, em 2020, e a deputada estadual, em 2022.
0 Comentários