Ultimas Noticias

Em plena campanha pelo interior do RN, o candidato a deputado estadual Cione Moura estará nesse final de semana visitando e revisitando família e amigos do sertão.

 




Segundo a agenda do candidato divulgada em suas redes sociais, hoje dia 20, estará nas cidades de Patu, Almino Afonso Frutuoso Gomes e Antônio Martins. Já amanhã, a comitiva passa pelos municípios de Martins, Pilões e Pau dos Ferros.

Cione Moura faz o estilo de campanha "pé no chão", caminhando porta a porta, conversando e abraçando o povo. Esse estilo de fazer campanha e política não é de hoje. Cione tem uma vasta bagagem na política desde que seu pai Izete, foi candidato a vereador, vice-prefeito e prefeito. E a sua forma de atuar agradou tanto seus eleitores e amigos que já se soma mais de 26 anos de trabalho em favor da população de seu município Serra do Mel.

Agora, demonstra está ansioso para usar toda a sua experiência, articulação política e vitalidade, para criar e aprovar projetos que beneficie todo os estado do Rio Grande do Norte. 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino