Ultimas Noticias

Em decisão inédita, Duarte Júnior abre mão de diárias que tem direito como presidente da Câmara



Ao completar um mês na presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Duarte Júnior (Podemos) demonstra responsabilidade com o dinheiro público e respeito com a sociedade areia-branquense. Medidas adotadas nesse curto espaço de tempo, atestam uma gestão diferenciada na Casa.

De forma inédita na história da Câmara Municipal, Duarte Júnior decidiu abrir mão do recebimento de diárias a que tem direito na qualidade de presidente do Poder Legislativo em viagens que necessita fazer periodicamente, em razão do cargo e a serviço da edilidade.

Com essa decisão, o presidente Duarte Júnior inova na gestão e demonstra o total zelo pelo dinheiro público. Além de já demonstrar aos munícipes a lisura e eficácia na forma como vai gerir a Câmara Municipal de Areia Branca pelos próximos dois anos.

A atitude do presidente vem de acordo com ações de economicidade desenvolvidas por esta legislatura e proporcionará ao caixa da Casa uma economia considerável haja vista a extensa agenda de compromissos administrativos da presidência da Câmara aos mais diversos órgãos, como o Tribunal de Contas, Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), União dos Vereadores e Vereadoras do RN (Uvern), secretarias de Estado, entre outros.

“Conforme prometi na campanha para a presidência, vou administrar a Casa do Povo com ética, transparência, lisura e muita responsabilidade. Esse é o nosso propósito”, afirmou o presidente Duarte Júnior.

Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino