Ultimas Noticias

Cantoras evangelicas pedem por orações e paz na Síria




Pelas redes sociais, vários cantores evangélicos pediram oração pelos sírios, pois os civis são os mais atingidos pelos bombardeios realizados pelo governo de Bashar Al-Assad com ajuda da Rússia contra os redutos rebeldes perto de Damasco resultando em centenas de mortos, inclusive crianças.

Quem postou sobre o caso foi a cantora Cristina Mel que usou o Instagram para desejar paz para aquela região. “Que haja paz na Síria e nos corações dos homens! Não é sobre religião, é sobre humanidade, vidas preciosas vítimas da violência, arrogância, ódio, intransigência, falta de amor. Falta de #Deus! Oremos pelos nossos irmãos”.

Aline Barros divulgou uma foto de uma criança síria e afirmou estar em oração pelo país. A cantora Michelle Nascimento lembrou que mais de mil crianças morreram só em 2018. Fernanda Brum continua sem postar nas suas redes, mas a assessoria da pastora escreveu uma mensagem de esperança.

Ana Paula Valadão postou o trecho de Isaías 9:5-7 a respeito da paz e declarou que está orando pela Síria. A mensagem da cantora foi acompanhada com fotos de crianças sírias que estão sofrendo com os ataques.

Bruna Karla também se sensibilizou com as crianças sírias e escreveu: “Senhor clamamos por nossos irmãos na Síria… choramos com eles e te pedimos tem misericórdia. Meu Deus ouça o clamor da igreja”.

JM Noticia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino