quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vereador de BH denuncia perseguição contra a igreja do pai








O vereador de Belo Horizonte, MG, Nikolas Ferreira (PRTB – MG), denunciou nas suas redes sociais que a igreja que o seu pai, o pastor Edésio de Oliveira lidera, está sofrendo perseguição religiosa.

Segundo ele, o dono do imível onde a igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz estava é esquerdista, e ele pediu o local de volta mesmo sem atrasos no aluguel.

O vereador disse que o dono do local pediu o imóvel “do nada” e sem explicação, fazendo com que a igreja sede tivesse que se mudar.

“Nós nunca atrasamos um aluguel sequer aqui, mas a pessoa que nos alugava esse local é um esquerdista que odeia o meu trabalho e, por divergência política, simplesmente pediu o aluguel do nada. Eu me sinto na responsabilidade; afinal, a culpa ‘é minha’ de todo esse trabalho estar se mobilizando para ir para outro lugar que a gente nem sabe qual”, relatou.


Vereador pede ajuda em vídeo

Nikolas também divulgou um vídeo no Instagram e pediu ajuda para a igreja, que para ele é o seu lugar de refúgio, onde sorri e chora.

Na gravação ele compartilhou um breve histórico da comunidade evangélica que existe desde 1988. Conforme o pastor Edésio informou, o local onde a igreja estava já foi considerado uma das favelas mais perigosas de BH.

“Foi aqui que Deus nos colocou para evangelizar, para cuidar de crianças, adolescentes, de jovens e adultos e fazendo com que eles tenham uma nova perspectiva da vida”, diz o pastor no vídeo divulgado por Nikolas.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...