Ultimas Noticias

Deputado General Girão se reúne com vereadores e discute demandas de Mossoró




O deputado federal General Girão (PSL-RN) se reuniu na noite deste domingo (25) com um grupo de vereadores, incluindo a bancada evangélica, para discutir demandas e solicitações de melhorias para o município de Mossoró.

Estiveram presente no encontro os vereadores Gideon Ismaias, Lamarque, Paulo Igor, Edson Carlos, Marckuty, Lucas das Malhas, Omar, Costinha e Isac da Casca.

Durante o encontro, os parlamentares apresentaram pautas para que o deputado possa lutar, em Brasília, por emendas para a cidade. Dentre as demandas solicitadas pelos vereadores estão a conclusão do anel viário de Mossoró, contemplando o trecho sul; instalação de passarelas e iluminação do Complexo Viário; recursos para o CIOSP, além mais viaturas para a PM, e aquisição de um tomógrafo e aparelho de ressonância magnética.

Os vereadores também solicitaram em conjunto emendas para a construção de um camelódromo na cidade, amenizando o problema do mercado do Vuco-vuco. O deputado solicitou aos vereadores que cobrassem da Prefeitura de Mossoró um estudo de viabilidade técnica e orçamentária.

O deputado General Girão, por sua vez, reconheceu a importância do encontro, afirmou que vai trabalhar, juntamnente com o Governo Bolsonaro para tratar das demandas debatidas, e aproveitou a oportunidade para fazer um balaço de seu mandato, apresentando aos vereadores valores que ele enviou para a cidade, beneficiando diversas áreas como a segurança, saúde e infraestrutura.




Informações Blog do Ismael de Souza

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino