Ultimas Noticias

Nani Azevedo é transferido do CTI para quarto do hospital


 

O cantor Nani Azevedo publicou agora a pouco no seu Instagram, que foi transferido do CTI para um quarto normal do hospital onde ele está desde que voltou a ser internado por complicações da Covid-19.

No post Nani diz que foi transferido ontem e que está sendo medicado e se recuperando.

As complicações da Covid-19, provocaram uma infecção na garganta e uma inflamação no miocárdio, um músculo do coração, que fizeram com que ele tivesse de ser internado no CTI no dia 7 de janeiro.



Nani Azevedo foi internado no dia 21 de dezembro de 2020, após sentir fortes sintomas de cansaço em decorrência da Covid-19 e revelou que estava no 11º dia de infecção quando teve uma piora nos sintomas e precisou seguir para um hospital.





Ele teve alta no dia 30 de dezembro, após passar 9 dias internado, sendo seis no CTI.

Já no dia 7 de janeiro, ele voltou a ser internado quando médicos da emergência fizeram um cateterismo e notaram uma alteração no miocárdio, um músculo do coração, além de uma inflamação na garganta.

Ontem, sua assessoria havia informado que ele estava reagindo muito bem ao tratamento no CTI, que está bem e totalmente lúcido e que seu cardiologista havia informado que ele seria transferido para um quarto, o que já ocorreu.

O cantor agora está aguardando a alta hospitalar. Sua assessoria continua pedindo orações pelo cantor.

Folha Gospel com informações de Instagram de Nani Azevedo

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino