sábado, 19 de dezembro de 2020

Luciano Camargo fala sobre seu trabalho gospel


Duas semanas depois de perder o pai, o cantor Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo, deu sua primeira entrevista e falou sobre o luto, sua família, o novo trabalho gospel e também sobre o especial de fim de ano que ele gravou especialmente para ser apresentado pela rede Record.

Em uma entrevista concedida à apresentadora Carolina Ferraz para o programa 

Domingo Espetacular, o cantor comentou o fato de não ter podido estar presente no velório do pai, pois havia testado positivo para Covid-19 e estava em isolamento.

“Eu não pude estar com a minha família, não pude estar com o Zezé, com a minha mãe. Então, aquele abraço de conforto que você dá nas pessoas quando elas perdem alguém, quando estão passando por uma dificuldade, por um momento triste, eu não pude dar e também não pude receber, porque eu estava isolado”, explicou Luciano.

Projeto solo no gospel

Ao falar sobre sua atuação na música gospel, Luciano reforçou que não deixará a dupla que faz com o irmão.

“Gosto sempre de frisar que é um momento meu, pessoal, paralelo ao Zezé Di Camargo e Luciano”, afirmou. “Vou cantar com o meu irmão por toda a minha. Isso é uma certeza que Deus me deu”.

O cantor também destacou como os planos para chegar ao lançamento do álbum gospel “A Ti Entrego” foram evoluindo.

“Confesso que eu assustei no começo. Depois eu entendi que já era grande em mim, na essência, mas Deus queria que fosse grande também”, disse ele sobre o trabalho que será apresentado como um especial de fim de ano na rede Record, no próximo dia 12 de dezembro.

Satisfação em família

Luciano voltou a destacar o quanto o lançamento desse trabalho significa a realização de um sonho, não apenas dele, mas também de sua mãe.

“Eu estava na fazenda, passando férias e estava cantando com minha irmã, Marlene. Ela [minha mãe] chegou, ouvindo a gente cantar louvores e pediu para que eu fizesse um CD só de louvores”, contou. “E estou eu aqui, após 20 anos, atendendo a um pedido da minha mãe”.

Segundo Luciano, seu pai chegou a ouvir a música-tema de seu novo CD, antes de falecer.

“Já fazia um tempo que ele [meu pai] estava hospitalizado e nós colocamos uma TV dentro do quarto dele. Graças a Deus, ele ouviu a música e viu o clipe. Isso é o que me deixa mais aliviado”, revelou.

Propósito

O cantor lembrou que tal projeto não tem como objetivo o alcance de fama ou sucesso, mas sim agradar a Deus, acima de tudo.

“Eu não procuro sucesso com esse projeto. Eu nem chamo esse projeto de trabalho, porque não é trabalho. Meu trabalho é Zezé Di Camargo e Luciano. Mas você ter um especial de um projeto tão pessoal é um presente direto de Deus”, explicou

“Eu não sei se está agradando a todo mundo, mas a Deus eu tenho certeza que está agradando e isso o principal”, acrescentou.

Testemunho

Durante a entrevista, Luciano comentou sobre seu relacionamento com Deus e sua busca por Ele, junto à sua esposa.

“Minha relação com Deus começou há 17 anos, quando eu casei com a minha mulher, porque antes eu não tinha fé. Eu acreditava em Deus, em Jesus, mas não tinha essa relação de fé com Deus. Hoje eu falo isso, hoje a minha fé, a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”, destacou.





O cantor aproveitou para deixar um pedido às pessoas que assistiram à entrevista, expressando seu desejo de que elas busquem mais a Deus.

“O que eu peço, o que eu desejo para as pessoas é que elas busquem realmente essa conexão com Deus, porque através dessa conexão você vai realmente vai ter paz, que é o que a gente sempre deseja”, lembrou.

Fonte: Guia-me com informações de R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...