Ultimas Noticias

Associação move ação contra pedido do PSOL em favor ideologia de gênero no STF



A Associação Pró-Evangélicos no Brasil e no Exterior (APEBE) entrou com uma ação no dia 11 de dezembro, contra Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) proposta pelo PSOL para tratar sobre o “bullying” aos homossexuais, mas que na prática deseja impor a ideologia de gênero nas escolas públicas e particulares.

A associação foi criada em 15 de agosto deste ano, com sede em Brasília, e reúne representantes dos 26 estados, mais o DF, 61 municípios e 9 países.

A ação habilitada como Amicus Curiae, pedindo sustentação oral no STF para arquivamento da ADI. A ação foi assinada pelo presidente da APEBE, Pr. Gesiel Oliveira, do Amapá, sendo representado pelo advogado geral da associação.

O Dr. Walter de Paula Silva, criou em 23 laudas uma peça detalhada e minuciosa do caso, tecendo críticas contra a tentativa de impor a famigerada ideologia, cujo objetivo é justamente desconstruir a cultura judaico-cristã.

No dia 11 de novembro teria sido marcado pelo STF o julgamento da ADI 5668, mas foi interrompido pelas várias entidades e mobilizações da APEBE em vários estados, que marcou uma carreata em frente ao STF no mesmo dia.

O STF retirou a ação da pauta por enquanto, depois que se reuniu com alguns deputados e representantes de entidades.

Gospel Prime

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino